terça-feira, 16 de agosto de 2011

Desabafo!

Hoje eu precisava conversar com alguem,então resolvi vir aqui..
Me sinto mais sozinha do que nunca,mesmo tendo familia e amigos que nao demonstram ser isso,me sinto sem ninguem.
Amigos sempre nos decepicionamos com eles,muitas vezes parece que nos conhecemos eles muito bem,que conhecemos ele mais do que eles proprios,mais muitas dessas vezes nos enganamos.
Me sinto sozinha e sem ninguem para dividir esse sentimento comigo,a vida assim ta cada vez mais dificil.
Eu acho que o que eu preciso é uma companhia de verdade para estar comigo e dividir tudo comigo,eu queria um amigo de verdade daqueles que aparecem em filmes ou que vemos por ai ,um amigo que mesmo nas horas dificeis ficasse do seu lado ,que mesmo quando o mundo decidi que você é o errado ou que decidi te abandonar ,ele esta la ,sempre do seu lado,um amigo que viva todos os momentos com você ,e que seja praticamente um irmao.
Mais isso ta cada vez mais dicifil ,pelo menos para mim.Nao se acha esse tipo de amigo por ai.
Mais quem sabe um dia eu seja sortuda e ache...So espero que seja logo,por que viver sem amigos verdadeiros e sem a familia te apoiando é muito dificil...
Desculpas por desabafar com vocês,mais eu sinto que vocês pelo menos são um pouco meus amigos!
Beijos *-*

Um comentário:

  1. Olá! Esta é a primeira vez que estou a comentar, eu acho.
    Sei o que queres dizer com esse desabafo porque também sinto isso, especialmente por causa de um amigo. Acho que fizeste bem em desabafar! Espero sinceramente que encontres esse amigo depressa!

    Um abraço e beijinhos*

    ResponderExcluir