quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Minha vida!

Perdi á pessoa dá minha vidaa!
Porque será que ela me deixou?
Brigas, maguas,ciumes,
Eu so te amava e ainda te amo!
O amor a gente não eskeçe de um dia pra noite!
Euu te amooooo
Euu te amooooo
Por favor se não me amasse pq ficou comigo esse tempo todo?
Me iludindo me fazendo sofre pow
Vc foi o amor dá minha vida
Não vou te eskeçer tão facil
Me perdoe por tudo que eu fiz ,por tudo que eu te fiz ,
Eu so axei que vc era á pessoa certa Pra min mas vejo que não..
Meu coração tá doendo de amor!
Ágora o certo a se fazer e seguir em frente e tentar te eskeçer ,coisa que vai ser bem dificil.
Pq voce foi meu verdadeiro amor!
Mas tudo ná vida passa e voce vai passa ná minha querendo ou não
Então é isso tudo que vai volta
Fim!


Nenhum comentário:

Postar um comentário