domingo, 27 de fevereiro de 2011

Capítulo 10 - Meu pior pesadelo:parte II

Resolvi dar uma olhadinha na minha cópia travessa. Stefan não deu bola para ela a semana inteira, mas soube que irá ocorrer um baile em breve e ele adora essas oportunidades para soltar o romântico escondido nele. Eca. Fui até a casa dela e cheguei bem perto da janela da sala facilmente e encontrei um cantinho onde a cortinha estava entreaberta. Iria brincar de big brother!
As três meninas-do-pacto-furado estavam lá, descendo as escalas como se estivessem em um filme da Lindsay Lohan. Patético. E os vestidos eram péssimos. E elas estavam gordas. A campanha tocou e um loirinho fofinho começou a falar. Eles entram no carro esporte azul e eu me aprontei para segui-los. Nada de Stefan.
Eles foram até o ginásio de esportes da escola, ele estava incrivelmente e surpreendentemente bonito. Ela estava de olho na multidão. Droga, ela estava procurando ele. Droga, ele estava lá. Droga, ela estava indo até ele.
Grudei meu rosto no vidro da janela.
- Quer dançar? - perguntou ela, em um tom insinuante
Biscate, piranha. Já não bastava os outros, tinha que querer ele também?
Há! Bem feito, uma loira platinada entrou no lugar e interrompeu os dois. E começou a ficar muito próxima a ele. E a enrolar os seus braços nos dele. E a se ESFREGAR NELE! Que coisa, eu tinha vindo parar nas cidades das piranhas? Já eram duas na minha lista, e ainda nem havia checado Damon. Damon, eu precisava ver ele também.
- Elena acabou de sair. - ouvi uma voz preocupada, interrompendo meus pensamentos.
- Este é um país livre. - disse a bruxinha
Eu ri. Estava gostando dela.
- Ela foi com Tyler Smallwood.
Que coisa, eu piscava um momento e já acontecia algo. Acho que finalmente teríamos ação por aqui. Houve um pequeno tumulto entre eles e pude notar rostos preocupados.
Vou procurar a minha cópia. Viu, eu é que sou a bozinha da história.
Um passo mais para frente e já consegui localizá-la. Ela estava em um carro, com mais três amigos. Opa, diversão em grupo? To dentro!
Os segui. Eles foram para um cemitério. Ótima escolha! Assim, terei menos trabalho com vocês. Andaram pelo local e pararam em frente às ruínas de uma igreja.
- Por que não entramos? - ouvi alguém dizer
Não entre. Na minha igreja não. Caem fora, voltem ao bailinho. Dei a volta pelo redor da igreja e procurei uma árvore alta para ter uma visão melhor. Ajeitei-me e pude ver pessoas vindo. Por que eu tinha que lidar com isso? Minha cópia. Ela e um grandão começaram a se amassar. Não disse? Cidade das piranhas.
Uns gemidos tomaram minha mente. Ela começou a se movimentar e o vestido rasgou. Um rosto de raiva assolou o garoto, ela ficou sem ação. Percebi ao longe, Aldo na escuridão se mecher. Era Stefan. No seu melhor estilo salvador. Uau, meu garoto estava mesmo bravinho. Ele lançou o pobre garoto para o lado, fazendo com que ele batesse em uma lápide.
- Um cavalheiro não insulta uma mulher. - disse Stefan, nervoso
Bem, isso eu discordo de você. Em algumas situações a gente perdoa e você sabe disso.
- Stefan, pare! - gritou minha cópia, aterrorizada
Que coisa coisa, estragou a diversão! Nessa hora, ouvi um barulho atrás de mim. Me virei rapidamente e lancei uma onda de poder, mas não encontrei nada. Bem, deveria ser só um animal, ando muito assustada a toa ultimamente. Bem, voltando aos dois...
Droga, carona? Ele estava oferecendo uma carona para ela.Espero que ele só a leva para casa e a coisa acaba por aí, certo?
Errado. Eles foram para a pensão onde Stefan estava hospedado. Subi disfarçadamente pelo lado de fora pensão, me acomodando em uma árvore vistosa e gigante. Olhei para a janela dele e encontrei Stefan na janela, olhando para o nada. Ele estava tenso, esperando algo. Onde e cópia estava?
Minutos depois ela aparece no quarto, se enroscando em um cobertor dele. Ela sentia o cheiro do cobertor e começava a se esfregar nele. Eca, totalmente oferecida.
- Acredito que é melhor levar você para casa.
Isso! A leve para casa.
- Porque você me odeia?
- Eu não te odeio, Elena.
Mas eu sim, piranha. Caia fora.
- Você me esnobou em público várias vezes, me humilhou na escola...
Céus, ela era chata. Mate-a Stefan.
- Por que você me odeia tanto? O que pode ser tão ruim?
É Stefan, porque você a ignora? Quero ver a sua desculpa esfarrapada.
- É que ... É que você me lembra alguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário