domingo, 27 de fevereiro de 2011

Capítulo 11 - Queda

A minha queda foi espetacular. Caí com a cara no chão, indo direto para o mar de folhas e terra. Não, isso não era certo... Ela não podia se meter na nossa vida assim. Ajeitei meu cabelo, tirando as folhas e arrumando-o em forma de coque. Subi novamente na árvore, fitando o espelho que continuava o interrogatório.
- E eu não sou assim.
- Não, você é uma guerreira. Você é ... Você mesma.
Não, você é ... Uma humana chata.
- Você era muito próximo a ela?
Uh, se era.
- Sim.
- O que aconteceu?
Quem ela era? Uma detetive do CSI?
- Ela morreu.
- Deve ter doído terrivelmente, eu sei como é.
Não, você não sabe.
Stefan estava confuso. Eu conhecia bem ele, mas aquele olhar ... Não era ele. Definitivamente, não era o meu Stefan. Mas ele ... Não entenderia, ninguém entenderia.
Senti uma sensação esquisita, havia alguma coisa ali. Era algo forte, estava afetando a minha cabeça. Minha mente estava desfocada e meus olhos já não me obedeciam mais. A última coisa que eu pude ver foi Stefan a beijando. Ele precisava se tratar. E ela, morrer.
Desci da árvore com cuidado redobrado, tentando focar a minha mente, para chegar rápido a pensão. Lexi, eu precisava falar com ela.
- Lexi? Você está aí?
Nada. Nada na sala, nada na cozinha e nem no quarto. Só um bilhete:
“Kath, preciso resolver algo importante. Bjos, Lexi."
Filha da mãe, foi sumir logo agora. Ela sumiu. Bem, só uma coisa a fazer: ligar a TV e assistir Oprah, enquanto o sono não vem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário