quarta-feira, 2 de março de 2011

Capítulo 17 - Katherine & Klaus

- Bom dia, querida.
- Bom dia, Klaus.
Abri os meus olhos que focaram no sorriso familiar, que me beijou nos lábios docemente, contrariando os instintos da última noite. Olhei para a janela, que simbiliva um luz. Fiquei de olho nele, que me beijava nos ombros docemente.
- Epa. Pare aí.
- Como se eu não tivesse chegado mais para frente. Claro que eu continuo..
Ele sorriu para mim, passando a boca do meu ombro para os meus braços, indo para as minhas mãos. Nem notei quando ele tirou o anel da minha mão e guardou consigo. Fazendo uma cara de sarcasmo, ele pulou da cama num piscar de olhos, insinuando a aberta da cortina.
- Me dê.
- Nãoooo.
- Não brinque, dá para mim.
- Ops, você é que tem que da...
- Pare com isso, Klaus!
Corri da cama e consegui ir até ele, agarrando o seu pescoço e tentando pegar o anel, mas ele sempre esquivava. Ele me pegou com os seus braços, jogando-me na cama. Com o olhar insinuante, ele me disse:
- Te dou o anel. Mas antes, preciso que você faça algo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário