quarta-feira, 9 de março de 2011

Capítulo 26 - Margareth

A casa estava calma, chata. Os choros estavam reprimidos, me deixando confusa. Passei pela porta do quarto de Margaret, que estava deitada, dormindo. Ela era um anjinho dourado, tão diferente da vagabunda da irmã.
E falando em vagabunda, olha só quem aparece...
Olhei para a figura fantasmagórica na janela. Ela estava observando a irmã. Tentei agir normal, pulando na cama quente. Bocejei, mostrando a minha língua felina para ela. Miau! Me espreguicei, mostrando as garras. Se ela fosse inteligente, ela daria o fora.
Ah, finalmente. Senti surpresa e alerta passarem por seu rosto, ela estava agitando-se.
- Não! Margaret, acorde!
Elena gritava na janela. O que deu nessa louca, agora?
Ela se debatia no vidro, querendo entrar. Grande ideia, acordar sua irmã de quarto anos que acabou de chegar do seu funeral.
- Fique longe dela! Margaret, acorde ...
Louca. A garota acordou, me levantando e atirando-me para o chão. Quando Elena entrou, ela tentou me pegar. Mas rosnei, dando um olé nela. Saí pela janela a fora, assustada com a garota louca.
Ma

Nenhum comentário:

Postar um comentário