quarta-feira, 9 de março de 2011

Capítulo 24 - 5...

Espelho, espelho meu. Existe alguém mais loira, magra, alta e charmosa que eu?
Não ... porque minha cópia morreu!


Estava de bem com a vida e nada me tirava do sério. Para completar, a escola que ‘estudava’ faria um passeio de quatro dias em outra cidade, pois estávamos terminando o colegial. O quão interessante isso é! Acho que daqui para frente, vou entrar na escola para festejar ... adoro essa ideia.
Pedi os dias de folga na livraria que ‘trabalhava’, indo fazer algumas compras para a viagem, à tarde. A cidade era um fim de mundo para se fazer compras, por isso tive que rondar as cidades vizinhas para ver se achava algo bom.
- Katherine. O que você aprontou?
- Eu? Nada.
- Certeza? E esse sorrisinho diabólico no rosto?
- Hey, não é diabólico. Apenas estou sorrindo.
- Isso é estranho. E perigoso ...
- Cala a boca, Lexi. Estou bem. Estamos todos bem.
Não que ela soubesse de alguma coisa incriminadora e fosse chantagista, era só inveja de me vereu sorrindo.
- Então, vamos?
Tyler apareceu na porta, vestindo jeans escuros, camiseta preta com decote V para mostrar seu abdômen malhado e tênis. Ele estava de óculos escuros, dentro da pensão. Pois é, ainda bem que ele era bonito. Peguei minha mala, fechando e notando como a bolsa rosa estava estufada para poucos dias. Mas não ligava, pois tudo estava cor de rosa para mim!
Na entrada da escola, todos se aglomeravam e cumprimentavam-se, esperando o ônibus. Julia, minha colega estava ansiosa, com as mãos tremendo e esperando por Brad. Ele era igual Tyler, mas muito mais galinha. Na verdade, os dois eram irrecuperáveis, mais caíam na lábia achando que os recuperariam. Isso me lembrava Damon. Bem, eu não era uma garota de recuperar garotos, mas sim, curti-los. É bem melhor, não acham?
O hotel era na área afastada da cidade de Angla, muito pequena, mas bonita cidade. O ar era fresco, o clima quente e as pessoas maravilhosas. Fizemos passeios, compras e claro, de noite foi festa!
Tomei um banho de espuma demorado, alisando meus cabelos loiros que ganharam vida, finalmente. Eles estavam mais compridos e brilhantes depois de mais cuidado. E também, pelo meu ótimo humor. Estava descansada, aliviada e me sentido ótima. Precisa só recarregar todo o esforço desperdiçado e começar - ou terminar – o que planejava.
Saí do banho com a toalha enrolada, procurando no armário um vestido que gostasse. Optei por um curto dourado, que tinha um decote em “v” nas costas e me agradava. Tinha cheiro de novo e de promessas de uma boa noite. Arrumei o cabelo e um coque desfiado preso, calcei uma sandália de tira preta com salto sete. Passando e finalizando a maquiagem, ouço batidas na porta. Me apresso, pegando minha carteira e encontrando um Tyler charmoso na porta, esperando a minha resposta. Sorrio, o cumprimentado e seguindo para fora do hotel.
- Festa.
A praia era linda. As ondas calmas corriam e invadiam a areia branca recém montada. O bar que foi alugado era a poucos metros da areia, uma área totalmente reservada e separada para os alunos da Elite High. A maioria já se aglomerada perto do bar, alguns já bêbados e caindo na areia. Brad estava com Julia perto da areia, reservando uma mesa para nós. Me larguei no puff branco, sorrindo e escolhendo a bebida. Cumprimentei-os, dancei e me aproveitei muito de Tyler, claro. A vida estava tão normal .... calma e gloriosa como deveria ser.
De noite, Tyler me carregou para o quarto, beijando-me e dizendo coisas que, eu já sabia que era. Claro, eu sou, não adianta mentir que não. Poderia ter acrescentado fácil, pois nem precisou muito para dormir e acordar nos seus braços.

2 comentários: