quarta-feira, 9 de março de 2011

Capítulo 29 - 1...

Estava tudo escuro. Eu não conseguia ver nada, pois a escuridão era imensa. Senti um frio na espinha, um vento gelado passava em meus pés e me corria pela espinha ... o lugar parecia-me um corredor. Tateando as paredes geladas, paralelas, elas me lembravam um corredor. Queria só um pouco de luz, para poder enxergar algo, mas só estava a escuridão profunda, me tomando ... Andei dois passos, quando escutei um barulho, no meu ouvido. Assustada, corri a frente, e quando parei, ouviu mais um barulho. Droga, a coisa estava perto.
Os meus olhos arregalaram-se, girei meu corpo na escuridão tentando proteger-me. Estava frio, escuro e eu estava com medo. A angústia tomou meu peito e eu comecei a correr, sem rumo. De olhos fechados, eu só pensava em sair dalí. A queimação da luz era melhor do que aquilo. Não me importava mais nada, nem Damon, nem Stefan, nem Elena. Só queria sair dessa escuridão profunda ... surpreendi-me, quando gritando em voz alta, chamei a voz dele.
- Klaus, socorro!
Parei de repente, quando notei que a luz voltava. Era um corredor, definitivamente. As paredes brancas cheiravam a tintura nova, o chão de mármore gelado e o teto alto. Olhei atrás de mim, quando notei que ele estava ali. Meu namorado... meu namorado morto. E vampiro.
- Katherine, você está bem!
- Klaus, me ajuda ... por favor!
- Sim, claro amor.
Pulei em cima dele, beijando no rosto e apreciando o seu cheiro familiar. Sua barba mal feita roçava em minha pele, me dando arrepios e eu sentia certo prazer. Ele me puxou para seu colo, me abraçando e andando, fazendo um movimento com as mãos .. não ouvi muito ao fundo, quando ele disse, baixinho:
- Acho que dessa vez você aprendeu, certo?
Fechei meus olhos e enterrei minha cabeça no seu ombro, quando notei um grande fecho de luz. De volta a floresta, me senti sendo carregada por ele, meu corpo dormente. Eu estava fraca, sem sentidos... apaguei.
Quando acordei, estava em uma cama grande, as paredes claras e um cheiro de rosas .. eu me sentia dolorida, mas feliz.
- Você já acordou?
Olhei como ele vinha a mim, sorrindo. Tirando a camisa, ele veio até mim, se enfiando em baixo no lençol. Virei lentamente, enquanto envolvia meus braços nele, beijando seu pescoço e mordendo seus lábios. As suas mãos passavam no meu corpo, sentindo uma sensação prazerosa .. eu não iria mais fugir dali. Não iria mais atacá-lo.
Bem, só da última vez, quando fui para cima dele, tirando minha camisola. Quando ele se distraiu com o meu sutiã, tentando tirar, eu o tranquei, afundando meus dentes no seu peito.

Um comentário: