quarta-feira, 2 de março de 2011

Capítulo 18 - Acorda!

- Kath! Kath! Kath!
Kath? Era eu! Alguém batia na minha porta, me acordando. Mas era sábado, certo? Para que levantar a essa hora?
- Já vou.
Levantei com o rosto amarrado, colocando um vestido azul marinho que encontrei pela frente. Abri a porta, esfregando os olhos.
- O que foi?
- Telefone para você!
- Quem é?
- Lexi!
- O quê?
Pulei animada e corri para o telefone, gerando vento por onde passava. Que saudades, estava impressionada comigo. Atendi o telefone, disfarçando a minha alegria. Sabe, só para ela não ficar convencida de que fazia falta. E olha que, quando ela se sentia importante, ficava um porre. Merecia até um estaca no coração. Brincadeira, não merecia não.
- Alô?
- Kath, como vai?
Tirando o fato de que uma piranha está roubando o Damon e o Stefan de mim, de Klaus estar me perseguindo e eu ter o estoque de sangue sempre na reserva, estou ótima.
- Vou indo.
Vou indo? Que droga de resposta é essa?
- Posso te pedir um favor?
- Claro, fale.
- Vem me buscar?
- Sim. Onde você está?
- Eu? Eu meio que to presa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário